Caminhoneiro armado defende carga após acidente e “cancela o CPF” de dois saqueadores; veja vídeo
Brasil – Um caminhoneiro armado defendeu sua carga contra saqueadores após um acidente na BR-153, que ocorreu na última quinta-feira (12).Um saqueador morreu e outro ficou ferido após tentarem roubar a carga da carreta que havia tombado próximo ao Trevão, em Monte Alegre, Minas Gerais.
Veja vídeo:
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta, carregada com frango congelado, havia tombado próximo ao km 75 da rodovia.
Durante o transbordo da carga para outro caminhão, cerca de 40 pessoas se reuniram no local e avançaram para cima, na tentativa de saquear o produto.
Um dos responsáveis pela carreta reagiu e realizou disparos contra o grupo, atingindo dois indivíduos.
O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, se apresentou à PRF e informou que atirou para se defender e evitar o saque.
Os dois indivíduos atingidos foram socorridos por outras pessoas que estavam no local e encaminhados para unidades hospitalares em Monte Alegre de Minas e Centralina.
Logo após dar entrada no hospital, um dos homens não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Civil informou que, o suspeito de desferir os disparos foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio, e encaminhado ao sistema prisional.