Brasília Amapá |
Manaus

Caminhão de mudanças transportava mais de 1,5 toneladas de cocaína pelas ruas de Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Caminhão de mudanças transportava mais de 1,5 toneladas de cocaína pelas ruas de Manaus; veja vídeo

Manaus – Uma das maiores apreensões de drogas da história aconteceu nesta sexta-feira, 21 de março, quando o Batalhão da Polícia Militar Ambiental apreendeu mais de uma tonelada e meia de cocaína em um caminhão de mudanças na estrada AM-010, próximo a Manaus.

A droga, que estaria sendo trazida para a capital amazonense, foi descoberta durante a fiscalização de rotina dos PMs. O motorista do Caminhão de placa COJ-9016 alegou que não sabia do conteúdo da carga e que havia sido contratado por R$ 2 mil para realizar o transporte, acreditando que se tratava de móveis e objetos de mudança.

Veja vídeo: 

 

A carga apreendida foi encaminhada para a 6ª Companhia Interativa Comunitária da Polícia Militar. A operação foi um grande sucesso na luta contra o tráfico de drogas na região e representa mais um golpe duro contra o crime organizado, totalizando um prejuízo para o crime avaliado em mais 250 milhões de reais. As autoridades seguem investigando o caso para identificar os responsáveis pelo transporte da grande carga de entorpecentes.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7