Brasília Amapá |
Manaus

Câmeras mostram momento em que bandidos executam friamente policial civil; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Cenas de uma câmera de segurança divulgadas na última quarta-feira (23/3), mostra o momento o Policial Civil Nilson de Souza Maia, 33 anos, foi assassinado por criminosos armados na rua Miranda Vale, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

 O vídeo mostra o momento em que três homens descem de um carro preto não identificado e cercam o veículo particular do investigador da Polícia Civil. Os assassinos efetuaram vários disparos com arma de fogo até perceberem que atingiram Nilson.  Apesar de o crime ter características de execução, a polícia  ainda está tratando o crime como latrocínio (roubo seguido de morte), mesmo que os bandidos não tenham levado o veículo.

 

O sepultamento ocorreu na manhã desta quarta-feira ( 23/3), no cemitério da Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O policial Nilson de Souza Maia foi morto em Del Castilho Foto: Reprodução

Enterro e homenagem

A Polícia Civil disponibilizou 12 veículos  em homenagem ao colega de trabalho. O investigador Nilson estava atuando há 33 anos na instituição, Lotado de Capturas e Polícia interestadual (Polinter).

Através de nota a  presidente do Sindicato de Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (Sindpol/ RJ) Marcia Bezerra, lamentou a perda do policial civil “Existem dois momentos em que o policial é colocado em risco, um deles é quando está trabalhando e o outro quando está no seu lazer arriscando ser identificado como policial pelo bandido”.  Por isso, o sindicato se preocupa na segurança e qualidade de vida do policial civil em serviço, oferecendo uma melhor remuneração”. 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7