Brasília Amapá |
Manaus

“Caim e Abel”: bebedeira entre irmãos termina em m0rte na zona Leste de Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na tarde deste domingo (23), um homem identificado como Jhonathan Serafim da Silva, de idade não revelada, foi brutalmente assasinado a facadas pelo próprio irmão, apontado como Marcos Paulo Serafim da Lima. O crime ocorreu na casa da vítima, localizada na rua Deus é Maior, bairro Nova Vitória, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Marcos foi até a casa de Jhonathan na tarde de ontem, para visitá-lo e pôr o papo em dia. Eles teriam bebido durante a tarde, noite e madrugada toda.

Quando chegou no final da tarde de hoje, eles teriam discutido e durante a briga Marcos pegou uma faca e enfiou no coração de Jhonathan, o seu próprio irmão.

Em seguida, o autor do crime tentou fugir por uma área de mata. Vizinhos, que ouviram a confusão e viram Jhonathan agonizar até a morte na laje de casa, acionaram a Polícia.

Os militares conseguiram chegar a tempo e prenderam Marcos. O corpo de Jhonathan foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fotos:Thassio Pierre – CM7
Veja vídeo: 

 


Siga-nos no Google News Portal CM7