Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Cafetina acusada de m4tar babá chegou a ir ao velório e chorar sobre caixão, diz delegada; veja vídeo

Compartilhe
Cafetina acusada de m4tar babá chegou a ir ao velório e chorar sobre caixão, diz delegada; veja vídeo

Manaus – Camila Barroso, de 33 anos, principal suspeita do assassinato de Geovana Costa Martins, de 20 anos, chocou a todos ao comparecer ao velório da jovem e chorar sobre seu caixão, de acordo com informações reveladas pela delegada Marília Campêlo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). “Ela dizia que era uma segunda mãe da Geovana”, afirmou a delegada durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (29), onde foram divulgados mais detalhes sobre o crime que abalou a capital amazonense.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) trouxe à tona novos elementos que reforçam a gravidade das acusações contra Camila, que inicialmente contratou Geovana como babá de sua filha. No entanto, segundo as investigações, Camila explorava a jovem sexualmente em uma casa de massagem que também funcionava como ponto de prostituição.

As investigações indicam que Camila mantinha Geovana em cárcere privado, impedindo-a de sair ou manter relacionamentos com outras pessoas. Apesar da frieza demonstrada, Camila tentou transferir a culpa pelo assassinato para o ex-namorado de Geovana, mas mensagens trocadas entre os envolvidos comprovam o controle que Camila exercia sobre a vítima.

A delegada Campêlo destacou ainda que o carro utilizado para desovar o corpo de Geovana estava em posse de Camila, e que um segundo suspeito, Eduardo Gomes da Silva, ajudou na ocultação do cadáver. Camila, que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, estava prestes a viajar para a Europa, o que motivou a rápida expedição do mandado de prisão.

Nos bastidores de suas atividades ilegais, Camila se apresentava como ex-mulher de Mano Kaio, líder do Comando Vermelho (CV) e um dos criminosos mais procurados do Brasil, usando essa conexão para ameaçar suas vítimas.





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais