Brasília Amapá |
Manaus

Cabeleireiro m0rre após ser empurr4do de laje no Jorge Teixeira; veja vídeo

Compartilhe
Cabeleireiro m0rre após ser empurr4do de laje no Jorge Teixeira; veja vídeo

Manaus – Um homem identificado como Jorge Pereira, de 43 anos, mais conhecido como “Jorge Cabeleireiro”, morreu após ser empurrado da laje de um estabelecimento na rua das Papoulas, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, na noite desse domingo (11).

De acordo com informações de testemunhas repassadas pelos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava festejando com outras pessoas na laje da distribuidora, quando foi empurrado e caiu da estrutura. A vítima não resistiu e morreu na hora.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros, porém Jorge morreu com traumatismo craniano. As suspeitas da Polícia Militar, é de que houve um desentendimento durante o festejo, ocasionando o crime.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso agora deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Denúncias

Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7