Brasília Amapá |
Manaus

“C.V quer me matar porque não faço parte da facção”, diz detento jurado de morte após furto; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta quinta-feira (14), dois detentos do regime semi-aberto, foram capturados após furtarem uma motocicleta modelo XRE 300, de cor branca, no estacionamento de uma rede de supermercado, na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Conforme informações da polícia, a dupla foi localizada após serem monitorados por meio de GPS pelo proprietário da moto, quando os criminosos passavam pela comunidade Riacho Doce, na Cidade Nova, zona Norte da cidade, a moto foi travada e a população avisada que seriam ladrões. Houve correria, um dos assaltantes foi agredido e o comparsa que seria do semiaberto também teve ferimentos, após tentar escapar dos moradores.

Ao chegar ao 6° DIP, o preso surpreendeu ao afirmar que cometeu o furto de propósito para ser preso novamente e chamar a atenção para o fato de ser ameaçado de morte por uma facção criminosa. Ele contou que havia sido sequestrado recentemente. Ao ser perguntado sobre quem queria matá-lo, ele respondeu que seriam pessoas do Comando Vermelho (C.V), porque ele estava preso em um Pavilhão que eram das pessoas não faccionadas.

Veja o vídeo:


Siga-nos no Google News Portal CM7