Brasília Amapá |
Manaus

Bruxo do Forró de Respeito é perseguido e alvejado a tiros no dia do próprio aniversário, em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Rosa Paruara Guaymaran publicou nas redes sociais, desesperada, que  Romário de Jesus, mais conhecido como Bruxo, vocalista da banda Forró de Respeito, foi baleado na porta da casa dela na madrugada desta quinta-feira (09). No entanto, Rosa não revelou o seu endereço. 

De acordo com informações, Bruxo fez um show na Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. Após a sua saída do evento, ele teria sido perseguido e atingido com oito tiros.

Ele foi socorrido para o Hospital e Pronto-socorro 28 de agosto, de acordo com Rosa. A publicação dela fez com que a família ficasse sabendo da tentativa de homicídio que o cantor sofreu. 

Até o momento, não há mais informações sobre o estado de saúde dele ou até mesmo sobre os suspeitos da tentativa de assassinato. A motivação também ainda é um mistério.  

Vala ressaltar que o cantor foi alvo do ataque criminoso justamente no dia em que comemorava seu aniversário de 27 anos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7