Manaus 32º
segunda-feira - 26 de julho de 2021

Brutal: jovem tenta separar briga em festa de aniversário e acaba morrendo ‘ticado’ na faca

Compartilhe

Brasi l – Artur da Silva Batista, de 20 anos, foi assassinado a facadas ao tentar intervir em uma briga durante uma festa de aniversário. O caso aconteceu na madrugada de domingo (25) em Picos, 306 km ao Sul de Teresina.

A festa acontecia no bairro São Raimundo quando no final da madrugada houve uma discussão e brigas. Ao tentar intervir, Artur teria sido cercado e esfaqueado pelos três suspeitos, que não tiveram nomes divulgados.

“Essas três pessoas pegaram ele e agrediram ele covardemente a facadas. Ele foi ferido com várias perfurações. Logo que soubemos, todas as guarnições foram direcionadas para lá”, informou o major Estanislau Felipe, comandante da PM em Picos.

Um adolescente foi apreendido e dois homens foram presos suspeitos pelo homicídio. Um dos suspeitos foi preso nas proximidades do local da festa. Ele tinha ferimentos causados por faca nas costas, e foi encaminhado para o Hospital Justino Luz, em Picos.

Os outros dois suspeitos foram localizados no bairro Passagem das Pedras. A Polícia Civil deve investigar o caso, e buscar entender o que teria motivado a briga e o homicídio, e se há outros envolvidos no crime.

*Com informações G1

Vitória Supermercados