Brasília Amapá |
Manaus

Brutal: ass4ssino recebeu drogas como pagamento para mat4r homem a facad4s, em Benjamim Constant; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante Samuel Maciel de Oliveira e Francisco Fernando Brasil do Nascimento acusado pela morte de Benedito Ângulo Carneiro. O crime ocorreu durante a madrugada na rua Voluntários da Pátria. O crime ocorreu em Benjamin Constant, no interior do Amazonas.

Após receber informações sobre o ocorrido, equipes da Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e Defesa Civil foram ao local verificar a situação. A vítima foi encontrada com ferimentos de arma branca e foi levada para uma unidade hospitalar, onde veio a óbito. Em depoimento para a polícia Francisco Fernando confessou ter agido sozinho.

Através das filmagens obtidas, foi possível constatar a presença de dois envolvidos no crime. Samuel Maciel, identificado como o mandante, foi visto portando uma faca e dirigindo palavras a Francisco Fernando. Samuel entregou a faca nas mãos de Francisco para que ele cometesse o homicídio, e em seguida recebeu drogas como pagamento pelo ato.

Veja vídeo:

 

Samuel foi localizado e preso mais tarde, por volta das 22h do mesmo dia. Com ele, foi encontrada a faca utilizada no crime. Além disso, Samuel tinha um mandado de prisão por roubo e 18 processos criminais em seu nome.

Samuel Maciel de Oliveira e Francisco Fernando Brasil do Nascimento responderão por homicídio qualificado e aguardarão julgamento pelo Poder Judiciário.


Siga-nos no Google News Portal CM7