Brasília Amapá |
Manaus

Briga por som alto acaba com jovem assassinado com 4 tiros

Compartilhe

Brasil – Luan Andrey Batista Ferreira, de 28 anos, foi assassinado na noite de ontem (23), por volta das 20h15,  no bairro Altos da Serra, em Cuiabá,  após uma suposta briga com o vizinho Silval Santana do Carmo, de 37 anos, por conta de som alto. Eles discutiram  e o suspeito pegou uma arma  partindo para cima de prima da vítima.   Quando foi  defendê-la, acabou levando quatro tiros.

Consta no boletim de ocorrência que  a vítima estava em uma casa que é alugada para festas. No local, estava sendo realizada uma festa de confraternização entre familiares.

Ao longo da festa, o vizinho fez ameaças aos convidados por conta do som alto. Em  determinado momento o homem, dentro de uma  Fiasta Strada, teria feito disparos de arma de fogo e foi chamado atenção pela proprioetária do local, pois dentro da casa tinha várias crianças.

Neste momento Luan se aproximou para conversar com Silval,  quando o mesmo atirou quatro vezes e fugiu do local. Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Samu. Quando os socorristas chegaram ao local,  a vítima já estava morta. O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7