Brasília Amapá |
Manaus

Briga em posto de gasolina termina com motorista de aplicativo baleado; veja vídeo

Compartilhe
Briga em posto de gasolina termina com motorista de aplicativo baleado; veja vídeo

Brasil – Um motorista de aplicativo foi baleado em Vitoria da Conquista – Bahia, após se envolver em uma briga de trânsito na noite deste sábado (01). Segundo informações, o motorista de uma caminhonete colidiu com o carro do motorista por aplicativo, dando início a uma discussão acalorada.

De acordo com testemunhas, o motorista de aplicativo começou a chutar a lateral da caminhonete, o que teria irritado ainda mais o condutor do veículo maior. Ele, então, sacou uma arma e disparou duas vezes contra o outro motorista, que foi socorrido pelo Samu 192 e levado para o hospital. Seu estado de saúde é desconhecido.

Veja vídeo:

O incidente aconteceu na Avenida Olívia Flores, nas imediações de um posto de gasolina. A Polícia Militar confirmou o fato ao Blog do Sena, mas ainda não se sabe se o motorista da caminhonete foi preso.

A briga de trânsito que acabou em tiros chocou os moradores de Vitoria da Conquista e chamou a atenção para a violência no trânsito da cidade. Este é mais um caso de agressão que ocorre em meio a discussões no trânsito, o que reforça a importância do respeito às leis e à segurança nas vias públicas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7