Brasília Amapá |
Manaus

Brasileiro que estava foragido nos EUA esf4queou ex-namorada até a m0rte; veja vídeo

Compartilhe
Brasileiro que estava foragido nos EUA esf4queou ex-namorada até a m0rte; veja vídeo

Mundo – A Polícia da Pensilvânia confirmou a captura de Danilo Cavalcante nesta quarta-feira (13), brasileiro foragido nos Estados Unidos, após um crime chocante em que ele assassinou a ex-companheira na frente dos filhos. A caçada durou 14 dias e deixou a região do condado de Chester em estado de alerta.

Veja vídeo do momento em que ele foge:

Danilo foi condenado por homicídio em primeiro grau, no dia 16 de agosto, por esfaquear até a morte a ex-namorada Débora Evangelista Brandão. O crime aconteceu na cidade de Phoenixville, em abril de 2021.

“Ele a esfaqueou fatalmente 38 vezes, em plena luz do dia, na frente de seus filhos de 4 e 7 anos. Depois, escapou e foi ajudado por familiares e amigos. A Polícia do Estado da Virgínia conseguiu prendê-lo mais tarde, no mesmo dia”, contou a promotora do condado em que ocorreu o crime, Deb Ryan.

Após o homicídio, Danilo Cavalcante fugiu e contou com a ajuda de familiares e amigos para se manter escondido. Ele foi condenado por homicídio em primeiro grau no dia 16 de agosto.

Além do assassinato de Débora, Danilo Cavalcante responde pelo homicídio de Valter Júnior Moreira dos Reis, ocorrido em 2017, quando a vítima foi morta a tiros em uma praça em Figueirópolis, no estado de Tocantins.

As autoridades locais ampliaram o perímetro de busca pelo brasileiro, com a participação da Swat e do FBI. O Ministério Público do Condado de Chester classificou Danilo Cavalcante como “extremamente perigoso”. Vale destacar que ele estava cumprindo prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional. A captura representa um passo importante na busca por justiça pelos crimes cometidos por ele.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7