Brasília Amapá |
Manaus

Br1ga de casal termina com a morte de PM e ex-esposa; veja vídeo

Compartilhe
Br1ga de casal termina com a morte de PM e sua ex-mulher; veja vídeo

Brasil – Uma tragédia abalou a tranquilidade da cidade de Itaberaí, no noroeste goiano, quando o policial militar Jackson de Jesus foi apontado como suspeito de assassinar a ex-esposa, Adriana Leite, a tiros, antes de tirar a própria vida. O caso, ocorrido nas últimas horas, está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer os motivos que levaram a esse desfecho trágico.

Adriana Leite perdeu a vida no local do crime, vítima dos disparos efetuados pelo policial militar. Jackson de Jesus, mesmo após ser encaminhado a um hospital, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, deixando um rastro de perplexidade na comunidade local.

A Polícia Militar, em comunicado oficial, informou que determinou a instauração de um processo administrativo para investigar detalhadamente como os fatos se desenrolaram. Além disso, a corporação ressaltou que Jackson de Jesus estava apto a exercer suas funções no serviço operacional, ressaltando a surpresa com o ocorrido.

As redes sociais de Adriana Leite revelam uma profissional multifacetada, atuando como geógrafa, pedagoga e instrutora educacional. Até o momento, não há registros de ocorrência ou medidas protetivas envolvendo o suspeito e a vítima, de acordo com informações da Polícia Militar.

A Polícia Científica já realizou a perícia no local do crime, enquanto equipes do Instituto Médico Legal (IML) se deslocam até o hospital para averiguar os fatos e encaminhar os corpos para a necrópsia. A motivação por trás desse ato extremo ainda permanece desconhecida, deixando a comunidade local em choque diante de uma tragédia que levanta questões sobre a segurança e a saúde mental dos profissionais das forças de segurança.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7