Brasília Amapá |
Manaus

‘Bora ou eu est0uro tua c4beça’: motorista de app é sequestrado no Tarumã e vive momentos de terror; veja vídeo

Compartilhe
'Bora ou eu est0uro tua c4beça': motorista de app é sequestrado no Tarumã e vive momentos de terror; veja vídeo

Manaus – Na madrugada desta quarta-feira (19), um motorista de aplicativo viveu momentos de terror nas mãos de assaltantes durante uma ocorrência que envolveu roubo com emprego de arma de fogo e sequestro  que começou na avenida da Ponta Negra e só foi terminar no bairro do Tarumã, em Manaus. Ele foi assaltado por bandidos e colocado no porta-malas de seu veículo e só não morreu porque conseguiu fazer uma ligação, pedindo por socorro.

Por volta das 03h46, a equipe da VTR 7416 recebeu um chamado do CIOPS informando sobre um veículo Gol branco abandonado na Rua Flores de Maracujá, com um homem trabalhador de 33 anos, ainda no interior do porta-malas. Veja momento do resgate:

No local onde o veículo foi encontrado não havia sinal dos infratores. Enquanto a equipe da polícia buscava pistas, um amigo da vítima chegou e relatou que o homem de 33 anos conseguiu entrar em contato com sua esposa, pois os assaltantes não revistaram o interior do porta-malas, permitindo que ele fizesse a ligação.

A localização repassada pela vítima foi na Estrada do Vivenda Verde com Rua Córdoba, no bairro do Tarumã. Ao chegarem lá, os policiais encontraram o veículo aberto, com as chaves dentro, e a vítima no interior do porta-malas. Apesar do susto, ele não apresentava ferimentos físicos, porém, estava profundamente abalado emocionalmente.

Segundo o relato de Maxwell, o sinistro começou na Avenida Praia de Ponta Negra, no Parque Riachuelo, quando ele foi abordado por quatro infratores armados, que estavam em duas motos. Durante a rota de trabalho para a empresa “Zorah Rotas”, ele foi forçado a dirigir por diversos bairros da cidade, incluindo União, Parque 10 e Cidade Nova. Em certo momento, os criminosos o colocaram no porta-malas do veículo e seguiram rumo ao Tarumã.

Após o resgate feito pela VTR 7416, a vítima foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (19º Dip) para prestar depoimento. A ocorrência está sendo investigada pelo investigador Ramiro Paiva, responsável pelo caso.

O caso chama atenção para a segurança dos motoristas de aplicativo que, muitas vezes, se tornam alvo de criminosos durante o exercício de suas atividades. As autoridades reforçam a importância de estar atento ao ambiente ao redor e, caso se deparem com situações suspeitas, acionar imediatamente a polícia. A segurança de todos é fundamental para que essa modalidade de transporte continue a operar com eficiência e confiança.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7