Brasília Amapá |
Manaus

BOMBA: Isabelly Aurora também é alvo da Polícia Civil que investiga venda de rifas ilegais e sorteios fraudulentos

Compartilhe
BOMBA: Isabelly Aurora também é presa acusada de vender rifas ilegais e sorteios fraudulentos

Manaus – Após a operação da Polícia Civil que mirou influenciadores envolvidos na venda de rifas ilegais pelas redes sociais, mais um nome conhecido foi alvo das autoridades. Isabelly Aurora, uma influenciadora famosa por sua beleza, também está sob investigação após indícios de comercializar rifas ilegais e realizar sorteios fraudulentos, alvo da Operação “Influencer”.

Isabelly Aurora ganhou notoriedade nas redes sociais, atraindo uma grande base de seguidores. Recentemente, ela anunciou um sorteio em que oferecia a chance de ganhar uma Amarok rosa ou o valor de 50 mil reais.

A venda de rifas ilegais e a realização de sorteios fraudulentos têm preocupado as autoridades, que alertam sobre os riscos envolvidos nesse tipo de atividade. Além de ferir as leis estabelecidas, tais práticas podem prejudicar os participantes, que acabam sendo enganados e tendo prejuízos financeiros.

Outros presos

Outros influenciadores conhecidos como Lucas Picolé e Mano Queixo  também foram presos em uma residência de luxo no Bairro Novo Aleixo, em Manaus. O influenciador digital, conhecido por sua presença de “Menino de Ouro” nas redes sociais, foi detido por esquema de vendas de rifas ilegais pelas redes sociais. Inúmeros carros de luxo, com valor aproximado de R$ 1 milhão de reais e bens também foram apreendidos na operação.

Outras polêmicas

Em setembro de 2021, Picolé já havia se envolvido em polêmicas que o associavam a uma possível ligação com a criminalidade. Lucas Picolé afirmou na época, em um comunicado oficial no Instagram, que não tem envolvimento com facções criminosas e que nunca usou nenhum entorpecente.

A declaração aconteceu logo após a morte do cantor Romário de Jesus, o “Bruxo do Forró”, 27, e do influenciador digital, Ilguinner Menezes Guiné, popularmente conhecido como “Biber”. Amigo do cantor, ele alegou que seu erro foi andar com pessoas, segundo ele, marcadas para morrer. Em seguida, ele ressaltou que é uma pessoa do bem.

“Meu erro foi andar com gente que eu não sabia que estava marcada para morrer. Mas fora isso, era só amizade e eu sou uma pessoa do bem, sempre ajudei e sempre vou ajudar as comunidades carentes. Muita gente conhece a minha história”, falou.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7