Brasília Amapá |
Manaus

Bomba: dono do Sindicato BBQ-Drinks é preso em Manaus por ter assassinado duas pessoas

Compartilhe

Manaus –  O empresário Higor Geraldo Amaral Benevides, de 40 anos, dono do Sindicato BBQ Drinks, localizado no Vieiralves, foi preso por ter assassinado duas pessoas durante uma briga de trânsito no Estado do Ceará. Ele estava sendo procurado pela Polícia Civil há 15 anos. 

De acordo com informações das autoridades, Higor se envolveu em um acidente de trânsito no km 13 da BR-116 e ao descer do seu veículo para verificar os danos da colisão, acabou iniciando uma discussão com as duas pessoas que estavam no outro carro. 

Em um determinado momento da briga, Higor foi até o seu veículo e pegou uma arma, em seguida matou Cícero Augusto Pereira e Francisco Stélio Ferreira Júnior. Ele então fugiu do local, do estado e veio para Manaus recomeçar sua vida, no entanto foi capturado pelo crime que cometeu.

As autoridades só conseguiram localizar o criminoso após receberem uma série de denúncias anônimas sobre ele. De acordo com o delegado Thomaz Vasconcelos, titular da unidade policial, a prisão foi feita pela equipe do 22º DIP que recebeu ligações informando que Higor respondia por um grave delito em outra unidade da federação, e estava residindo em Manaus.

“Iniciamos as investigações e identificamos que Higor estava foragido há 15 anos do Poder Judiciário do Ceará. Além disso, constatamos que havia um processo com o mandado de prisão definitiva em aberto, ocasião em que saímos em diligências e conseguimos prender o indivíduo”, disse.

Higor foi preso no próprio estabelecimento, o Sindicato BBQ. Ele confessou o crime, não apresentou resistência e foi condenado a 26 anos de prisão em regime fechado por homicídio duplamente qualificado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7