Brasília Amapá |
Manaus

Barulho de moto motiva briga que termina com um homem morto

Compartilhe

Brasil – Uma briga motivada pelo  barulho do escapamento da  moto resultou no assassinato de Paulo Cesar Albuquerque de Souza Filho, de 24 anos.   O crime foi registrado na madrugada desta terça (25), no bairro Jardim Europa,  em Cuiabá. O principal suspeito  é Lucas Vinicius Sereia Menezes, de 26 anos , que após fazer  disparo  de arma de fogo contra a vítima, fugiu em um Pálio branco.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado no Residencial Maria de Lourdes. Paulo Cesar, conforme testemunhas narraram,  teria discutido com Lucas Vinicius no corredor do local, por conta do barulho que a moto dele estava fazendo. Irritado pelas reclamações do vizinho, o suspeito subiu até o segundo andar, onde estava a vítima, e disparou uma vez no pescoço de Paulo.

Os moradores acionaram o Samu e a Polícia Militar. Quando a guarnição chegou ao local,  a vítima estava caída no corredor.

Testemunhas informaram em qual apartamento o homem morava, contudo,  quando os policiais  militares desceram, somente encontaram a ex-namorada que passou os dados dele e um outro endereço. No entanto, ele ainda não foi localizado.

Os socorristas apenas confirmaram a morte de Paulo Cesar. O homicídio é investigado pela Delegacia Especializada  de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7