Brasília Amapá |
Manaus

Barbaridade: menina de 11 anos dá à luz e padrasto é preso suspeito de estupro e cárcere privado

Compartilhe

Brasil – Um homem foi preso nesse domingo (17), suspeito de estuprar, engravidar e manter enteada de 11 anos em cárcere privado por pelo menos 24 meses em uma comunidade na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

O caso só foi descoberto porque a garota teve complicações pós-parto e precisou de atendimento médico na última sexta-feira (15).  A suspeita é de que a vítima estava sendo estuprada pelo homem desde os 9 anos de idade.

Segundo a polícia, após receber a informação de que a menina teve um parto em casa, os investigadores conversaram com a mãe e o padrasto e ambos disseram que só descobriram a gravidez no momento do nascimento. Na ocasião, eles foram questionados sobre o pai do bebê e contaram que há cerca de 9 meses, a menina havia sido estuprada por um homem armado que a abordou na rua, mas que só tinham descoberto a situação recentemente.

Os laudos médicos mostraram que a menina não tinha sido abusada somente uma vez, mas que era vítima recorrente. Ao mesmo tempo, o Conselho Tutelar começou a receber denúncias de vizinhos que revelaram que a menina não era vista na comunidade há 2 anos, não frequentava escola e também não tinha contato com ninguém de fora.

No levantamento de informações, a polícia confirmou que a criança não estudava há anos e que sequer sabia ler e escrever.

A mãe também está no alvo da polícia e é suspeita de ser conivente com os abusos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7