Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos tentam fugir da Rocam mas acabam caindo com carro em rio no Porto da Ceasa; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na noite de segunda-feira (21), um carro com supostamente quatro assaltantes despencou no Rio Negro após colidir contra a rampa do Porto da Ceasa, localizada na zona Sul de Manaus. Os suspeitos estariam fugindo da polícia.

De acordo com informações preliminares, os suspeitos estariam realizando assaltos na ‘Bola da Suframa’ e tentaram fugir quando a ação criminosa foi identificada pela polícia. Na tentativa de fuga com o veículo, os assaltantes invadiram o Porto da Ceasa, acabaram perdendo o controle a da direção e despencando no rio.

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), estavam perseguindo os assaltantes no veículo por todo o percurso e relatam o desespero dos mesmos para tentar fugir.

Com o impacto da colisão contra a rampa, os assaltantes foram arremessados com o veículo para debaixo da balsa e não foram encontrados.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), foram acionados para fazer o resgate dos suspeitos no rio, mas não tiveram sucesso. O veículo continua debaixo d’água.

Populares relatam que não viram os assaltantes desde que o carro caiu na água. A polícia apura o caso.

Ainda não há mais informações sobre o caso.

Veja o vídeo:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7