Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos armados invadem distribuidora de bebidas, humilham vítimas e fogem levando motocicleta

Compartilhe

Brasil – Câmeras de monitoramento de uma distribuidora de bebidas que funciona na avenida Melvin Jones, a principal do bairro cristo Rei, em Vilhena, mostram a ação de dois ladrões que, na noite desta quinta-feira (24) assaltaram o estabelecimento.

Usando máscaras, a dupla entra no comércio e um rapaz que está conversando com o operador de caixa se deita no chão, ao perceber que se trata de um roubo. Um dos bandidos está com uma arma do tipo pistola em punho, e o comparsa usa uma faca.

Após render o cliente e o funcionário, os assaltantes pegam o dinheiro do caixa (cerca de 100 reais), dois litros de bebida e outros produtos da prateleira. Quando parecem estar de saída, os dois criminosos dão de cara com outro cliente entrando no local.

O homem aparenta querer reagir, mas é dominado, ameaçado de espancamento e levado para o banheiro, onde uma das vítimas já havia sido colocada antes.

Embora as imagens não mostrem, os ladrões fogem em direção ao bairro Moysés de Freitas levando, além do dinheiro, uma moto Honda Twister de cor preta placa HSL 7119.

Após realizar diligências tentando prender os assaltantes, a guarnição que atendeu a ocorrência retornou ao local atacado, onde colheu informações e teve acesso às imagens gravadas pelo sistema de monitoramento.  Um dos clientes teve roubada uma corrente de ouro.

Com informações Folha do Sul Online 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7