Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos armados fazem arrastão no Supermercado DB do Manoa, em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Na noite deste sábado (18) criminosos armados realizaram um arrastão no supermercado DB, localizado na  Av. Francisco Queiroz, no bairro Manoa, na zona norte de Manaus. Na ocasião, os bandidos ainda dispararam um tiro para o alto. 

Era por volta das 19h quando a dupla adentrou o supermercado se passando por cliente. Os dois criminosos pegaram um saco de farinha, um de feijão e duas cachaças que custam em média R$150 cada, e foram ao caixa. 

No momento do pagamento, um deles sacou uma arma e rendeu a operadora de caixa. Eles apontaram a arma para a cintura dela e foram passando por todos os caixas, pegando toda a renda do supermercado.

Eles então fugiram em um carro, modelo Siena, de cor prata, sem rumo identificado. Antes de adentrarem o veículo um dos criminosos ainda realizou um disparo para o céu. 

Até o momento, não se sabe o tamanho do prejuízo que o supermercado sofreu. A Polícia Militar realizou ronda nas redondezas para localizar os criminosos, mas até o momento não conseguiu capturá-los. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7