Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos aproveitam chuva para assaltar posto de gasolina no Monte das Oliveiras; veja vídeo

Compartilhe
Bandidos aproveitam chuva para assaltar posto de gasolina no Monte das Oliveiras; veja vídeo

Manaus – Na manhã de chuva desta segunda-feira (18/3, um crime ousado chocou moradores do bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus. Criminosos armados invadiram o posto de gasolina Shell, situado na Avenida Arquiteto José Henrique, e realizaram um assalto audacioso.

O assalto deixou funcionários e clientes do estabelecimento em estado de choque. Segundo relatos, três criminosos, ainda não identificados, adentraram o local com armas de fogo em punho, ameaçando os presentes e exigindo dinheiro e produtos da Conveniência do Posto. Os bandidos agiram com rapidez e eficiência, levando consigo uma quantia significativa de dinheiro, que correspondia à renda do final de semana, além de produtos disponíveis na loja.

Um detalhe crucial foi a presença de uma testemunha que conseguiu registrar parte do ocorrido. Por sorte, essa pessoa estava do lado de fora da loja e conseguiu filmar a fuga dos assaltantes. Nas imagens, é possível observar o momento em que os criminosos deixam o local em um veículo Gol de cor preta, cuja placa não pôde ser identificadas até o momento.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7