Brasília Amapá |
Manaus

Bandido que assaltava farmácia tem “CPF Cancelado” por policial à paisana; veja vídeo

Compartilhe
Bandido que assaltava farmácia tem "CPF Cancelado" por policial à paisana; veja vídeo

Brasil – Um criminoso morreu após um policial militar do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) reagir a um assalto dentro de uma farmácia em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde da última quarta-feira (19). Segundo o relato da Polícia Militar, três bandidos anunciaram o roubo na drogaria Pacheco, localizada na Avenida Marechal Fontenelle, rendendo funcionários e clientes.

Entre os clientes estava um PM de folga, que reagiu ao assalto, disparando contra um dos criminosos. O assaltante morreu na hora. Um segundo bandido foi detido pelo próprio policial até a chegada da viatura do 14º BPM (Bangu). O terceiro criminoso conseguiu fugir do local.

As imagens de segurança mostram o momento em que o policial, que estava pegando um produto na geladeira da farmácia, é surpreendido pelos bandidos. Um dos assaltantes estava armado. Veja o vídeo:

Outro vídeo, gravado por testemunhas, mostra o corpo do assaltante caído na calçada da farmácia, aguardando a perícia da Polícia Civil. A PM apreendeu um revólver usado para render os funcionários do estabelecimento. A ocorrência foi registrada na 33ª DP (Realengo), que investigará o crime.

O Grupo DPSP, responsável pela drogaria Pacheco, informou que nenhum colaborador ficou ferido durante o incidente e que está fornecendo todo o apoio necessário às autoridades.

Este incidente destaca a presença constante de policiais militares, mesmo fora de serviço, prontos para agir em defesa da segurança pública. A ação rápida do PM de folga evitou que o assalto tomasse proporções mais graves, protegendo os funcionários e clientes da farmácia.


Siga-nos no Google News Portal CM7