Brasília Amapá |
Manaus

Bandido que acordou cedinho pra roubar recebe b4la no ‘café da manhã’ em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (1º) um suposto assaltante, que não teve o nome divulgado, foi baleado enquanto tentava fugir dos policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O caso aconteceu na Av. Coronel Sávio Belota, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações dos agentes da lei, era por volta das 05h quando eles estavam fazendo um patrulhamento naquela área e identificaram o indivíduo com atitudes suspeita. Ao se aproximarem, os policiais notaram que o suspeito começou a fugir na motocicleta em que estava, uma Honda de cor preta e placa QZP-2A77. Neste momento iniciou-se uma perseguição.

O suposto criminoso só parou quando recebeu um tiro na região da perna, que fez com que ele caísse da moto. Com ele foram apreendidos dois celulares, uma arma de fogo e uma bolsa feminina que ele havia acabado de roubar.

Como estava ferido, o suspeito foi encaminhado a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico e posteriormente foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Agora, ele ficará à disposição da justiça.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7