Brasília Amapá |
Manaus

Bandido é flagrado fazendo a limpa em casa de trabalhadora no Parque 10; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Criminosos invadiram uma residência no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus, e fizeram a limpa no local. O crime aconteceu por volta das 18h30, quando a vítima estava fora de casa e foi alertada por uma vizinha sobre a situação.

A jovem conta que estava trabalhando quando foi informada pela vizinha que o portão de sua casa havia sido arrombado.

“Umas 18h30 eu pedi para minha vizinha fechar o meu portão e ela disse que possivelmente tinham entrado na minha casa”, relatou a jovem.

Ao chegar em casa, ela encontrou o lugar arrombado e totalmente revirado, sentindo falta de objetos de valor como TV, celulares, caixa de som, kits de hidratantes, perfumes e  roupas.

Vizinhos relataram que um homem suspeito, aparentando cerca de 20 anos, estava andando pelo bairro e batendo nas portas das casas, pedindo algo.

A jovem também acredita que o criminoso possa ter dado alguma substância ao seu cachorro, que foi encontrado grogue um dia após o ocorrido. “Ele possivelmente deu algo para meu cachorro, pois depois de um dia ele continua grogue”, comentou a vítima.

Imagens de câmeras de segurança da vizinhança capturaram o rosto do suspeito e o momento em que ele deixava a residência com os pertences roubados.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela jovem, e a Polícia Civil já está investigando o caso. A polícia pede para que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro do suspeito entre em contato através dos canais de denúncia.

Veja o vídeo: 


Siga-nos no Google News Portal CM7