Brasília Amapá |
Manaus

Bandido chora sangue após levar balaço no olho durante assalto no Centro de Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Bandido chora sangue após levar balaço no olho durante assalto no Centro de Manaus; veja vídeo

Manaus – Um assaltante, de identidade não revelada, acabou sendo baleado por um justiceiro em um loja localizada na rua Quintino Bocaiúva, no centro de Manaus, na tarde desta quarta-feira (19).

Veja vídeo: 

 

 

Segundo informações de testemunhas, o bandido chegou acompanhando de uma mulher, sacou uma arma, apontou para os funcionários e recolheu todo o dinheiro do estabelecimento. A ação criminosa realizada pela dupla, no entanto, foi interrompida por um justiceiro que chegou por trás do criminoso e atirou contra ele. O disparou atingiu o olho direito do meliante, e a bala ficou alojada no olho esquerdo.

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada para a ocorrência, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu o criminoso em estado gravíssimo. Ele foi encaminhado a um hospital da capital amazonense.

Enquanto os profissionais do SAMU não chegavam, o bandido se debateu no chão e chegou a chorar sangue. A mulher, sua companheira de crime, fugiu do local.

Vale ressaltar que, de acordo com a PM, o suspeito é velho conhecido da corporação por ter realizado vários roubos e furtos na capital amazonense.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7