Brasília Amapá |
Manaus

Bandido chora ao ser alvejado por policiais após cometer assaltos em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – Dois indivíduos, identificados como Jonatas Henrique Batista da Silva, de 20 anos, e um menor de 17 anos, foram presos na última segunda-feira (19) em Manaus, após dispararem contra policiais na avenida Alameda Cosme Ferreira, no bairro Coroado 3, zona leste da cidade.

A dupla foi avistada por policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) durante um patrulhamento de rotina na rua Buriti, no bairro Ouro Verde, mesma região.

Ao perceberem a aproximação da equipe policial, os suspeitos, que estavam em uma motocicleta de placa PHS-7A54, adotaram uma atitude suspeita, o que motivou o acompanhamento por parte dos policiais.

Durante a perseguição, os indivíduos efetuaram um disparo de arma de fogo contra a guarnição. Já em frente a um supermercado, eles subiram no canteiro central da via e acabaram sofrendo uma queda da motocicleta.

Enquanto um dos suspeitos continuou a fuga a pé, o outro apontou a arma em direção aos policiais durante a abordagem.

Visando neutralizar a ameaça, a polícia precisou disparar contra Jonatas Henrique, atingindo-o na perna, especificamente na altura da coxa direita.

Em seguida, ambos os suspeitos foram conduzidos para o SPA (Serviço de Pronto Atendimento) do Coroado e, posteriormente, encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, localizado no bairro Coroado, zona leste da cidade, para receberem atendimento médico.

No momento da apreensão, os suspeitos estavam portando um revólver calibre 32, contendo duas munições, sendo uma deflagrada e outra intacta.

Além disso, foram encontrados com eles uma motocicleta Honda CG 160, de cor prata e placa PHS-7A54, uma bolsa feminina contendo diversos pertences e um aparelho celular da marca Samsung, de cor preta.

Jonatas Henrique e o menor de 17 anos serão investigados pelas autoridades competentes para determinar a natureza de suas ações e possíveis vínculos com atividades criminosas.

Veja vídeo 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7