Brasília Amapá |
Manaus

Bandido bebe todas, não se controla e acaba furtando celular de trabalhadora em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na noite desse domingo (05) um cliente de um sushi bar, localizado na Avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus, foi flagrado furtando o celular da caixa do estabelecimento com tamanha naturalidade. A trabalhadora ficou desolada com o ocorrido. 

 Nas imagens, registradas pelo circuito interno de segurança, o homem, que aparenta ter aproximadamente 50 anos, aparece pagando a conta e já de olho no celular da trabalhadora que estava no balcão do caixa. 

Em um determinado momento, ele bota o aparelho dele também no balcão, aproveita que ela está conferindo o troco e logo segura o aparelho de volta. Ele teria feito isso justamente para tentar disfarçar a intenção que tinha.

Ele aproveita o momento de catar o troco do balcão para levar o celular da jovem que estava trabalhando e supostamente ainda está pagando pelo aparelho. 

Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado ou até mesmo sobre a identificação dele, pode ser repassada para o CM7 Brasil através do 92 99237- 7077. 

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7