Brasília Amapá |
Manaus

Bandido atira no rosto de frentista durante assalto em posto de gasolina; veja vídeo

Compartilhe
Bandido atira no rosto de frentista durante assalto em posto de gasolina; veja vídeo

Brasil – O estado de saúde do frentista baleado durante um assalto em um posto de combustíveis na Estrada Mineira, em Correas, é estável. A informação foi revelada à equipe do Diário na tarde desta terça-feira (19) pela esposa da vítima. Segundo ela, o homem, de 53 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Teresa (HST) aguardando para realizar exames e uma cirurgia que vão indicar se a bala que atingiu o rosto dele causou algum dano interno.

Ainda de acordo com a familiar, o tiro atingiu de raspão o rosto do frentista, mas, devido ao impacto da perfuração, dois ossos da face foram fraturados. Ela acrescentou, ainda, que o profissional estava trabalhando há dois meses no posto e que a administração do estabelecimento está prestando todo o suporte à família. Além dele, outro funcionário que estava no local fugiu após o disparo.

Entenda o caso

O crime foi cometido por dois homens e a ocorrência foi registrada por uma câmera de monitoramento do estabelecimento. Eles chegam ao local por volta das 20h15 em uma moto e um dos criminosos desce do veículo. Logo em seguida, o funcionário tira o dinheiro que tinha nos bolsos, mas recebe uma coronhada com a arma usada no assalto, que dispara nesse momento, atingindo um dos frentistas.

Os criminosos, que estavam de capacete, ainda estão foragidos, mas a PM informou que todo o policiamento está orientado para a captura e prisão da dupla e que o policiamento também foi reforçado nos postos de combustíveis. A placa da moto usada no crime já foi identificada.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7