“Baile do inferninho”: jovem é executado com mais de 30 tiros após sair com os amigos; veja vídeo
Brasil – Uma madrugada de terror marcou a comunidade da Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife, neste domingo (27). O jovem Rhuan Henrique da Silva Souza, de 18 anos, foi brutalmente assassinado com mais de 30 disparos de arma de fogo em uma escadaria da região.
Câmeras de segurança registraram a execução. Nas imagens, Rhuan aparece correndo por uma rua deserta às 3h05, quando é perseguido por dois homens armados. Na tentativa de escapar, ele pula o portão de uma escadaria, mas é alcançado e alvejado pelos criminosos. A sequência de tiros, que dura cerca de um minuto, foi descrita por testemunhas como uma “rajada interminável”.
Veja o vídeo:
De acordo com informações, momentos antes do crime, o jovem estava em um evento conhecido como “baile do inferninho”, realizado na comunidade. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram correria e pânico durante a confusão que antecedeu o crime.
A Polícia Militar informou que foi acionada por meio do 11º Batalhão, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta. Os autores dos disparos conseguiram fugir.
A Força-Tarefa de Homicídios da Capital registrou a ocorrência e a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga a motivação e a identidade dos atiradores.