Brasília Amapá |
Manaus

Avô, mãe e o tio são presos em Manacapuru por abus0 sexu4l de menina de 12 anos; veja vídeo

Compartilhe
"Abominável": Avô, mãe e o tio são presos em Manacapuru por abus0 sexu4l de menina de 12 anos; veja vídeo

Amazonas – Nesta quinta-feira (17), a A Delegacia Especializada de Manacapuru prendeu numa mulher de 36 anos, e dois homens de 61 e 62 anos, ambos em cumprimento de mandado de prisão por estupro de vulnerável. De acordo com a Delegada Roberta Merly, a vítima é uma criança de 12 anos de idade que era abusava desde os 9 anos de idade, pelo avô e o tio-avô, tudo isso com o conhecimento e consentimento da mãe.

Ainda de acordo com Delegada Roberta Merly, essa menina já tem um histórico de violência sexual desde os cinco anos, quando na ocasião, foi estuprada pelo pai, em 2015, na ocasião, o homem foi preso e o caso encaminhado a Justiça. No entanto, a menina passou a ser abusada sexualmente pelo avô e o tio-avô, tendo a mãe conivente com a situação.

Os mandados foram cumpridos na casa das vítimas, e o trio foi encaminhado para a Delegacia de Manacapuru, onde vão responder por estupro de vulnerável. Veja vídeo da prisão (os rostos dos suspeitos foram preservados porque todos são familiares da vítima)

A Delegada Roberta Merly, conta detalhes de como esse caso chegou na Delegacia Especializada de Manacapuru, e quais os procedimentos adotados pela Polícia Civil para prender os suspeitos. Veja:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7