Brasília Amapá |
Manaus

Audácia: bandidos fazem arrastão em ponto de Açaí e humilham funcionário, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que uma dupla de assaltantes invade um comércio de Açaí (Quero Mais Açaí) na rua Massaranduba, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. O assalto ocorreu na noite dessa quarta-feira (22).

Nas imagens exclusivas cedidas ao Portal CM7 Brasil, é possível ver os bandidos entrando no estabelecimento como se fossem clientes.

Eles conversam com o atendente e fazem o pedido. Logo depois, um deles anuncia o assalto com uma pistola e o comparsa pula o balcão.

O bandido chega a dar uma coronhada no funcionário e pede para ele deitar no chão. Em seguida, ele pega notebook, celulares, bolsa e dinheiro.

A equipe do Portal CM7 Brasil esteve no local após o fato e apurou com exclusividade. Clique aqui para assistir à reportagem.

De acordo com informações da reportagem, havia um terceiro elemento que aguardava em um veículo do lado de fora do comércio.

A Polícia Militar investiga o caso. Os proprietários do estabelecimento pedem ajuda da população para identificar os suspeitos.

 

Assista ao vídeo:

 

 

 

Conteúdo exclusivo do Portal CM7 Brasil.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7