Brasília Amapá |
Manaus

Atentado: Ex-aluno invade escola com bombas e facas e aterroriza alunos; veja vídeo   

Compartilhe

Polícia – Nesta sexta-feira (19), um ex-aluno invadiu a Escola Municipal de Ensino Fundamental Éber Louzada, para atentar contra estudantes com facas, bombas caseiras, três bestas, munição, flechas e coquetel molotov.

O caso aconteceu em Vitória, no Espírito Santo, e deixou a população aterrorizada.

As armas que seriam usadas por ele no atentado foram encontradas na mochila do jovem, deixada na parte de fora da unidade. De acordo com a polícia, ele entrou na unidade educacional para observar a movimentação, para em seguida praticar o ato.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Vitória foram acionadas para atender a ocorrência.

De acordo com o G1, um vigilante disse que o suspeito, vestido com roupas pretas, tentou entrar pela porta principal, mas foi impedido. O jovem, então, pulou um muro lateral do colégio para realizar a ação.

O suspeito conseguiu entrar em uma das salas,  mas teve a sua ação frustada após alunos de outras salas do colégio o impedirem de dar continuidade ao atentado, ao fazerem barricadas com carteiras.

Em seguida, o jovem pulou o muro para fora da escola para tentar pegar a mochila com as bombas, mas percebeu que havia uma grande movimentação de pessoas e entrou novamente na unidade. Neste momento, ele foi contido.

Detido por militares e por agentes da Guarda Municipal, o suspeito disse que “queria aloprar uma galera”.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7