Brasília Amapá |
Manaus

Atenção Mulheres! Saiba como estupr4dores atraiam vítimas em casas noturnas de Manaus

Compartilhe
Atenção Mulheres! Saiba como estupr4dores atraiam vítimas em casas noturnas de Manaus

Manaus – A Polícia Civil do estado do Amazonas (PC-AM) prendeu nesta segunda-feira (26) um homem conhecido pelo apelido de “Gaguinho” sob sérias acusações de estupro e furto. O suspeito é acusado de fazer parte de um grupo que cometeu uma série de crimes nos bairros Educandos e Cachoeirinha, na zona sul de Manaus.

De acordo com as autoridades, várias denúncias foram feitas, levando a um longo período de investigações que culminaram na prisão de “Gaguinho”. O criminoso, segundo o delegado Cícero Túlio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), agia em conjunto com dois comparsas. Eles escolhiam suas vítimas em bares e casas nortunas da região, esperando até que as mulheres estivessem vulneráveis após o consumo de bebidas alcoólicas.

O modus operandi do grupo envolvia a utilização de um sonífero conhecido como “Boa Noite Cinderela”. Este era adicionado às bebidas das vítimas, deixando-as inconscientes e vulneráveis. Com as mulheres em tal estado, eles as levavam para a residência de um dos criminosos, onde além do estupro, também realizavam furtos.

“Gaguinho” foi localizado na zona sul da cidade e levado para a delegacia. Em seu depoimento, ele teria confessado o estupro cometido contra uma senhora de meia-idade, acrescentando detalhes importantes para as investigações em andamento.

No entanto, as autoridades continuam a busca pelos outros dois envolvidos no caso, que ainda estão foragidos. A polícia reforça seu compromisso em garantir a segurança da população e levar todos os responsáveis por esses crimes à justiça.

Veja vídeo:

Siga-nos no Google News Portal CM7