Brasília Amapá |
Manaus

Assaltantes do condomínio de luxo Forest Hill são “Zé Droguinhas”, descobre polícia após prisão

Compartilhe

Polícia – Dois homens identificados como Janderson, de 30 anos, e Luiz Carlos, de 37 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (09), suspeitos de terem envolvimento no assalto à casa de um morador do Residencial Forest Hill – condomínio de luxo localizado na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus. 

A dupla foi presa nos bairros Parque 10 e Mutirão e foi realizada pelos agentes da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD). O terceiro envolvido no crime está foragido.

Zé droguinhas 

Com eles a polícia ainda apreendeu várias porções de drogas entre oxi, pasta base e uma porção média de cocaína. 

Entenda o caso

Na manhã da quarta-feira (08), assaltantes renderam os seguranças e invadiram o condomínio para ter acesso a casa de um morador, que viveu momentos de terror nas mãos dos criminosos.

Os criminosos levaram um notebook e cerca de 60 mil em dinheiro que estava em uma mochila, além do carro que estava na garagem, modelo Touro Freedom, de cor branca, placa PHK-3885.

Durante a fuga do local às pressas, os criminosos quebraram a cancela da portaria onde seria obrigatório a parada para identificação.

Câmeras de segurança do condomínio registraram o momento da fuga dos criminosos.

Posicionamento condomínio

Em nota enviada à imprensa o síndico do condomínio Forest Hill, Adriano Marinho, informou que desde o registro do fato a administração não envidou esforços para auxiliar os trabalhos de investigação realizados pela Polícia Civil do Estado do Amazonas, colaborando de todos os modos e meios possíveis.

Informou ainda a todos os Moradores e Proprietários que em menos de 30hs os envolvidos no crime foram localizados e detidos pelas forças policiais, tendo confessado a prática criminosa. Contudo, ainda que os detalhes que compõem o inquérito policial sejam sigilosos, foi esclarecido que não houve comprometimento do sistema de segurança e vigilância interna, bem como a total integridade e funcionamento de cercas perimetrais eletrificadas do condomínio.

E por fim frisou que o sistema de monitoramento de acesso ao condomínio é “eficaz e seguro”, concluiu a nota.

Veja vídeo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7