Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Assaltantes deixam mulheres traumatizadas: ‘nunca mais ando de noite no Centro’; veja vídeo

Compartilhe
Assaltantes deixam mulheres traumatizadas: 'nunca mais ando de noite no Centro'; veja vídeo

Brasil – A tranquilidade do centro histórico de Florianópolis foi quebrada na noite desta quinta-feira (26), quando três mulheres foram violentamente assaltadas na rua Vidal Ramos, Centro da Cidade, uma das mais movimentadas da região, nas proximidades da Catedral Metropolitana. Toda a ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de segurança.

O crime ocorreu por volta das 21h30 e causou pânico entre as vítimas, que seguiam a pé em direção à catedral. Nas imagens, é possível ver o momento exato em que três suspeitos, todos vestidos de preto, se aproximam do grupo e anunciam o assalto. As mulheres tentam escapar, mas duas delas são interceptadas.

Uma das vítimas chega a ter o casaco arrancado pelos criminosos, enquanto outra tenta reagir, entrando em luta corporal com um dos assaltantes. A terceira mulher consegue se afastar e escapar da abordagem. Apesar do susto, as vítimas conseguiram fugir e os assaltantes deixaram o local antes da chegada da polícia.

Até o momento, a Polícia Militar de Santa Catarina não divulgou informações sobre o estado de saúde das vítimas ou a identificação dos suspeitos. A reportagem segue em contato com a corporação.

O caso chama atenção pela ousadia dos criminosos e pela localização do crime — justamente em uma das áreas que recentemente recebeu 24 câmeras de reconhecimento facial com tecnologia de Inteligência Artificial, doadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O equipamento, que deveria reforçar a segurança no centro da cidade, ainda não evitou o ataque.





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais