Brasília Amapá |
Manaus

Assaltante se dá mal ao tentar assaltar policial em avenida movimentada; veja vídeo

Compartilhe
Assaltante se dá mal ao tentar assaltar policial em avenida movimentada; veja vídeo

Brasil – Um policial militar agiu com bravura ao reagir a uma tentativa de assalto e baleou um dos suspeitos na última quarta-feira (7). O incidente ocorreu no bairro Jardim Presidente Dutra, na região metropolitana de São Paulo, e foi capturado pelas câmeras de segurança.

Veja vídeo: 

De acordo com as imagens, os criminosos abordaram o policial, que prontamente respondeu aos disparos. No mesmo instante, um dos assaltantes correu em direção ao veículo utilizado pela quadrilha, enquanto o comparsa permaneceu ao volante.

Em uma ação rápida, o policial deixou o carro e, devido ao freio de mão solto, o veículo começou a descer pela rua, quase atropelando o suspeito ferido. Por fim, o automóvel colidiu com o portão de uma empresa e parou.

Felizmente, o policial militar saiu ileso do confronto. A equipe de investigação da Polícia Civil está aguardando a alta médica do suspeito baleado para que ele possa prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

O caso foi registrado no 4° Distrito Policial de Guarulhos, onde serão realizadas as investigações adicionais para identificar os demais envolvidos na tentativa de assalto.

A ação corajosa do policial militar evidencia a importância do trabalho das forças de segurança no combate ao crime. Em um momento de extrema tensão, o profissional demonstrou coragem e habilidade para proteger a si mesmo e à comunidade que serve.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7