Brasília Amapá |
Manaus

Assaltante é perseguido e excut4do a tiros em beco no bairro Petrópolis; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na tarde dessa quinta-feira (27) um suposto assaltante, identificado como Vanderlei Ribeiro da Cunha, de 35 anos de idade, foi assassinado a tiros no Beco Preciosa, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. O homem agonizou até a morte na escada da área periférica. 

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), por meio da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares informaram que ouviram diversos disparos de arma de fogo e encontraram Vanderlei já morrendo afogado no próprio sangue. Ele supostamente estava cometendo assaltos na região e teria sido perseguido por ‘justiceiros’ desde a Rua Paulo Marinho.

Vanderlei teria tentado fugir pelo beco, mas acabou sendo alcançado e alvejado. Os disparos atingiram o peito, cabeça, pescoço e olho do suspeito, fazendo com que ele não tivesse chance nenhuma de sobreviver. 

A arma que estava na pose de Vanderlei para realizar os assaltos sumiu do local, levantando a hipótese de que os supostos ‘justiceiros’ a levaram. No local, foram encontradas várias capsulas de munições de 9mm.

O corpo de Vanderlei foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Veja vídeo:

*Fotos: Thássio Pierre – CM7 Brasil. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7