Brasília Amapá |
Manaus

Assaltante de Uber troca tiros com a polícia e termina metralhado; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Na tarde de quarta-feira (28), um homem identificado como Salomão Bentes da Silva Junior, vulgo Belo, foi morto após trocar tiros contra o Bope. O fato teria ocorrido no bairro Pedrinhas, zona Sul de Macapá.

“Belo” já tinha várias passagens pela polícia, e estava foragido da justiça.

Segundo o comandante do Bope Major Kleber Silva, Salomão havia roubado um carro de cor branca de um motorista de aplicativo, e usado para realizar diversos crimes pela cidade. Assim que a equipe policial identificou o veículo deu ordem de prisão, mas o assaltante reagiu com tiros contra a guarnição: “Já no primeiro contato sonoro [sirene], o condutor do carro suspeito acelerou e tentou fugir. A equipe iniciou o acompanhamneto tático, foi quando o indivíduo realizou disparos, que atingiram a viatura. O confronto foi presenciado por grande números de populares qui nas Pedrinhas”, relatou o major.

O foragido da justiça descarregou uma pistola ponto 40 contra a policia, que reagiu a injusta agressão. Uma mulher estava no carona do carro e acabou ferida na perna, sendo levada para Hospital de Emergência do Centro de Macapá.

Mas o Junior terminou morto com várias perfurações de tiro pelo corpo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7