Brasília Amapá |
Manaus

Após ter sido morto por assaltantes, sargento da Polícia Militar é velado: “guardei a Fé”

Compartilhe
Após ter sido morto por assaltantes, sargento da Polícia Militar é velado: "guardei a Fé"

Manaus – O velório do 2° sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Manoel Altemar Pinho Gondim, neste sábado (12) foi marcado por revolta e comoção de familiares e amigo. As condolências ocorreram na Igreja Ministério Internacional Cristo é Vida, no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.

Crime

De acordo com informações repassadas pela PM, a vítima estava chegando em um mercadinho durante a realização de um assalto praticado por dois criminosos. O sargento acabou reagindo ao assalto e foi atingido com um tiro na região da cabeça.

Após o crime, os criminosos fugiram do local em uma motocicleta e levaram a arma da vítima. O sargento da PM ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu e morreu na unidade.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do sargento da PM. O crime será investigado pela polícia.

Por meio de uma nota, a Associação das Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (APPBMAM) externou o pesar pelo falecimento do sargento Manoel Gondim e exigiu que todas as medidas sejam tomadas pelas autoridades policias para que a Justiça seja feita. A Polícia Militar do Amazonas também emitiu nota.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7