Manaus 32º
terça-feira - 27 de setembro de 2022

Após sair de barbearia, jovem é encurralado e executado a tiros na Compensa

Compartilhe

Manaus – Na noite desta terça-feira (27), um jovem de 20 anos identificado como Saymon Souza Braga, foi assassinado a tiros após sair de uma baraberia localizada na rua Castelo Branco, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, Saymon havia acabado de cortar o cabelo e, no momento em que saia do local, criminosos armados efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. Saymon foi atingido e caiu agonizando em via pública, enquanto os suspeitos fugiam sem serem identificados. Os tiros atingiram a cabeça e as costas da vítima.

A vítima foi socorrida por vizinhos e familiares e encaminhada ao Serviço de Pronto-Atendimento Joventina Dias, no mesmo bairro, porém já estava morto ao dar entrada na unidade de saúde.

O corpo de Saymon foi encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar e será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que deve ouvir testemunhas e familiares.



Vitória Supermercados