Brasília Amapá |
Manaus

Após muita maconha, drogado tenta roubar trabalhador mas se dá mal, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (11), um homem identificado como Wendell Gomes, de 44 anos, foi surpreendido por um meliante que estava visivelmente drogado em sua porta. O caso ocorreu na rua Ernesto Barreto Tomé, bairro de Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.

De acordo com a vítima, era por volta de 6h da manhã,  ele estava saindo de casa para ir ao trabalho quando se deparou com um jovem, que sob o uso de entorpecentes tentou roubar seu celular.

Em uma reação impulsiva, Wendell reagiu à tentativa de assalto, e eles foram para a porrada. Com a confusão rolando solta, vizinhos ouviram e decidiram ver o que estava ocorrendo. Eles interviram na briga e conseguiram deter o suspeito até que a polícia chegasse.

Policiais da 18º Companhia Interativa Comunitária (cicom) estiveram presente e conduziram o drogado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passará pelos procedimentos cabíveis e posteriormente ficará a disposição da justiça. A vítima também foi ao 6º DIP para fazer o boletim de ocorrência. Com as agressões, ele ficou levemente ferido.

Veja vídeo:

MAIS LIDAS:

Velho X Maconheiro: idoso dá ‘peia considerada’ em marginal; veja vídeo

Homem é assassinado com tiros na cabeça dentro de cemitério de Manaus; imagens fortes

Dono de bar é morto a tiros após mexer com mulher casada em Manaus; imagens fortes


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7