Brasília Amapá |
Manaus

Após matar filhos a facadas, mulher liga para marido e faz revelação chocante

Compartilhe

Brasil – Duas crianças, de 6 e 3 anos, foram mortas a facadas pela própria mãe na tarde de segunda-feira (10/1), em Guapimirim, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, matou os dois filhos, Bruno, 6, e Arthur, 3, e tentou se matar em seguida.

Após o episódio, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está sob custódia. A arma do crime foi apreendida.

Segundo o delegado encarregado, Antônio Silvino Teixeira, da 67ª DP (Guapimirim), ela tentou cortar os pulsos após matar as crianças. Teixeira afirma que a mulher será indiciada por homicídio duplamente qualificado.

“O crime aconteceu por volta de 13h30. O quadro: ela sentada na sala, sangrando muito nos pulsos. Perguntaram pelas crianças e ela apontou para o quarto. A autora não falou nada sobre os fatos, só ‘matei meus filhos, me deixa morrer’. No entanto, foi socorrida para o Hospital José Rabelo Melo, e seu estado de saúde é estável. Já os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis”, contou o delegado ao Metrópoles.

Investigações apontam que Stephany ligou para o marido avisando que iria se matar. O homem teria corrido para casa e avisado aos vizinhos, que acionaram a polícia. Quando agentes chegaram ao local, as duas crianças já estavam mortas. O marido e os vizinhos alegam que Stephany era uma excelente mãe.

Na última sexta-feira, dia 7, três dias antes do crime, ela fez uma postagem parabenizando o filho Bruno pelo aniversário. “Que venha muitos anos, anos de vida e alegria na sua vida”, destacou no texto. Nas fotos, ela acrescenta várias hashtags, como, por exemplo, #AmoresDaMinhaVida, #MãeDeMeninos e #MinhaFamília.

Em junho do ano passado, Stephany postou dez fotos e vídeos ao lado dos filhos. A publicação recebeu cerca de 40 comentários de elogios, à época. “Todo amor em fotos… Porque os melhores estamos vivendo. Deus me abençoou com o melhor que eu posso ter, o que vem é lucro do que plantei… Gratidão, Deus”, escreveu a mulher na legenda da postagem.

No dia do aniversário de 6 anos de Bruno, ela postou duas fotos do menino e o parabenizou pela data: “Hoje é o seu dia, meu amor. Parabéns, meu meninão. Que Deus continue abençoando. Você é um menino encantador. Eu amo esse seu jeito levado, sincero, amoroso, que protege quem ama. Obrigada Deus por ess bênção”, publicou ela. O aniversário de Arthur, em março do ano passado, também rendeu homenagens: “Você veio em forma de milagre, gravidez de risco. Deus é tão perfeito que ele me deu você só para completar a minha vida”.

Em maio do ano passado, outra publicação no perfil pessoal exaltava o lado materno de Stephanie: “Amo muito meus meninos. Ser mãe realmente é padecer no paraíso.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7