Brasília Amapá |
Manaus

Após denuncia homem é preso por vi0lência contra companheira

Compartilhe

Brasil – Uma mulher vítima de violência doméstica em Ulianópolis, região sudeste do Pará, foi flagrada em vídeo em momentos angustiantes de agressão praticados pelo marido. As imagens revoltantes foram registradas no bairro Bela Vista.

O vídeo mostra claramente o momento em que a vítima é agredida fisicamente pelo esposo. Durante uma discussão, a mulher pergunta: “Por que está me batendo?”. O suspeito, com uma atitude irônica, responde: “Eu te bati aonde? Mostra uma marca no teu rosto.”. A mulher persiste com as perguntas, indagando o que ela teria feito de errado.

 

Em um determinado momento o homem a agride com um tapa no rosto, repetindo: “Eu te bati, desgraça?”. Enquanto a vítima se debruça sobre a cama, chorando e com a mão no rosto, o agressor debocha: “Agora eu te dei um tapa. E aí, doeu?”.

A Polícia Civil foi acionada após a denúncia de agressão doméstica e chegaram ao local, com o apoio da Polícia Militar, durante a noite do último domingo (10). A vítima estava na residência onde morava com o agressor, identificado como Sebastião da Conceição.

A denúncia também mencionava a posse de uma arma de fogo pelo suspeito. Ao chegarem à residência, os policiais confirmaram a veracidade das informações. Ao perceber a presença das autoridades, Sebastião da Conceição confessou ter agredido a esposa e não ofereceu resistência à sua prisão.

Em um dos registros, no qual o Confirma Notícia não teve acesso, ele ainda teria ameaçado a vítima de morte, segundo delegado Cristiano Nascimento. Sobre os flagrantes feitos, a polícia não confirmou quem filmou, mas acha que foram propositalmente feitos para serem usados como provas contra o agressor.

“Algum parente efetuou a filmagem, comprovando a materialidade eletiva, não só da violência física, que foram as agressões físicas, mas também de violência psicológica”, afirma o Superintendente da Polícia Civil da Região do Capim.

“Ele faz ameças, informa que o destino dele é tirar a vida dela. Absurdos que devem ser melhor avaliados pelo Poder Judiciário a fim de evitar que ele cometa um mal maior que seria um feminicídio”, completou o delegado.

Além da prisão do agressor, os policiais solicitaram permissão para realizar uma busca na residência com consentimento de Sebastião. Durante a busca, foram encontradas diversas armas e objetos, incluindo:

01 espingarda calibre 20, alma lisa, com 05 (cinco) munições do mesmo calibre, todas intactas.

01 espingarda de pressão, marca Artenis, modelo SR10005, calibre 5.5mm.

01 garrucha de fabricação caseira, calibre compatível com 36, contendo 02 munições calibre 36 intactas e 02 munições calibre 36 deflagradas.

03 canivetes.

01 punhal.

01 facão com bainha.

01 lanterna com visão noturna, de cor verde rajado.

01 binóculo de cor preta, marca Rongda 16X52 – 66mm.

04 unidades de rádio transmissores, aparentemente com defeitos e avarias.

Diante dessas evidências, Sebastião da Conceição foi conduzido em flagrante à Delegacia de Polícia Civil de Ulianópolis para os procedimentos legais cabíveis. Ele deve responder por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.

 

com informações do confirmanoticia.com.br


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7