Brasília Amapá |
Manaus

Após curativo, suspeito baleado no Centro de Manaus se apresenta em delegacia

Compartilhe
Após curativo, homem baleado do Centro de Manaus se apresenta em delegacia

Manaus – Um homem de 28 anos, um dos feridos no tiroteio que envolveu o fuzilamento de um carro Ônix Branco, abandonado na noite desta quarta-feira (18) na rua Lourenço da Silva Braga, Centro da capital, apresentou-se no 1º Distrito Integrado de Polícia após suspeita de envolvimento no tiroteio.

Segundo informações de testemunhas do local repassadas à 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um ataque criminoso aconteceu nos arredores da rua Quintino Bocaiúva. Elementos armados chegaram em um carro roubado modelo Ônix de cor branca e começaram a disparar contra criminosos que atuam em uma área de tráfico.

Os criminosos revidaram e acabaram atirando contra o veículo dos bandidos que fugiram para a rua Lourenço da Silva Braga, ainda no centro, onde acabaram abandonando o veículo próximo a beira do rio, e fugiram em uma embarcação.

Rastros de sangue marcaram o local onde os bandidos abandonaram o veículo, seguindo até uma escadaria onde eles desceram para fugir pela água. Suspeita-se que o carro branco, que está com placa clonada, tenha sido o usado para uma tentativa de execução na área.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7