Brasília Amapá |
Manaus

Após bebedeira, homem é esfaqueado até a morte no bairro Tarumã

Compartilhe

Manaus – Na madrugada desta sexta-feira (25), um homem identificado como Antonio Jorge da Silva Gomes, de 36 anos de idade, foi morto a facadas após uma bebedeira dentro da própria residência, localizada na rua Esus, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. Até o momento, a esposa de Antonio é a maior suspeita do crime. 

Segundo informações dos policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Antonio e sua companheira brigavam e se agrediam com certa frequência, e já teriam até mesmo tentado matar um ao outro. 

Durante essa madrugada, vizinhos relataram que o casal estava brigando mais uma vez mas não interviram porque já era algo comum, foi quando pela manhã encontraram um caminho de sangue na área externa da casa, e quando adentraram, avistaram Antonio morto.  Foi neste momento que a PM foi acionada. 

O local do crime foi isolado pelos policiais, para que o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) pudesse coletar provas do caso, que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Até o momento, a faca usada no crime não foi encontrada. A esposa de Antonio, que estava em uma chácara localizada nas proximidades do local do crime, foi encaminhada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento sobre o caso.  


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7