Brasília Amapá |
Manaus

Antes de “sumir do mapa”, marido vende pertences da esposa encontrada morta no bairro da Aparecida

Compartilhe
Antes de "sumir do mapa", marido vende pertences da esposa encontrada morta no bairro da Aparecida

Manaus – Na tarde deste sábado (19), uma mulher identificada como Selma Tamer Brilhante, 49, foi encontrada morta dentro do quarto da casa onde morava, localizada na rua Luiz Antony, no bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus.

A família da vítima tem como principal suspeito do crime o marido dela, André Luiz Guerreiro, de 33 anos de idade. Para eles, André matou Selma durante a madrugada e fugiu. Antes de desaparecer, ele ainda foi visto vendendo eletrodomésticos e eletrônicos da esposa para vizinhos, sendo que as pessoas que souberam que Selma foi encontrada morta depois, acabaram devolvendo os produtos para colaborar com as investigações.

A perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) informou que a causa da morte ainda é desconhecida, no entando, foi encontrado vestígios de sangue na boca da vítima em pequena quantidade. O exame de necropsia da perícia deve esclarecer o fato.

O corpo de Selma Brilhante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte. E o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7