Brasília Amapá |
Manaus

Antes de ser preso, empresário “traído” que m4tou casal em Coari recebeu “carinho” da população; veja

Compartilhe
Antes de ser preso, empresário "traído" que m4tou casal em Coari recebeu "carinho" da população; veja

Manaus –  O empresário Reginaldo de Almeida Rego, de 49 anos, foi preso no último domingo (12), o após invadir um bloco carnavalesco e assassinar sua ex-companheira, uma mulher identificada como Adriana Silva, de 22 anos, e seu atual namorado, o servidor público Fabrício Aguiar Soares, 35. Antes de ser preso, o assassino recebeu todo o  “carinho da população”, chegando na delegacia “acabado”.

Veja:

O assassinato ocorreu na rua Independência, localizada no centro do município de Coari, (distante 363 quilômetros de Manaus). A policia suspeita de crime passional.

De acordo com informações da polícia, o empresário não aceitava o fim do término do relacionamento com Adriana e por supostos ciúmes acabou invadindo o bloco carnavalesco e atirando em seus desafetos.

O pai de Fabrício acabou sendo baleado tentando proteger o filho, já a mãe de Fabrício levou uma coronhada na cabeça. O assassino foi preso enquanto tentava fugir da cena do crime.

Ainda conforme a polícia, uma terceira pessoa aguardava o empresário do lado de fora do bloco com uma moto para a fuga. Uma lancha também foi apreendida pela polícia onde o mesmo usaria para fugir de Coari.

O assassino possuía Concessão de Registro para uso armas de fogo e em sua residência foram apreendidos um revólver calibre 38, sete cápsulas deflagradas, provavelmente a arma usada no crime, além de uma pistola calibre 380 e vinte e duas munições do mesmo calibre.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7