Antes de ser assassinado de forma cruel, Chiquinho do Coroado tinha feito declaração ao vulgo ‘Menor’; veja
Manaus – Francisco Ribeiro Reis, de 40 anos, mais conhecido como Chiquinho Ribeiro, ex-líder comunitário do bairro Coroado, na zona Leste de Manaus, foi morto a golpes de arma branca dentro de sua residência localizada no mesmo bairro que tanto era querido. O caso ocorreu neste domingo (16), por volta das 6h30 da manhã.
No dia 07 de outubro, Chiquinho postou no Facebook uma foto com seu assassino, com a seguinte legenda: “Parceria que dará certo. Vamos ali resolver negócios de investimentos para o futuro. Porque quem trabalha Deus ajuda”, mostrando envolvimento da vítima com o criminoso.
Na noite deste domingo (16), o criminoso vulgo ‘Menor’ foi morto durante um confronto policial na KM 44 da BR-174, ele estava foragido por ter matado Francisco com centenas de tesouradas. O criminoso não quis se entregar e acabou morto.
Crime
Segundo familiares do ex-líder comunitário, Chiquinho chegou em uma casa junto do jovem identificado como Kauã, vulgo ‘Junior Menor’, de 19 anos, e, iniciaram uma discussão, os dois teriam iniciado a relação há pouco tempo e supostamente o ex-presidente do bairro estava devendo R$4 mil ao criminoso, o que teria motivado o crime.
Na madruga do domingo (16), ‘Menor’ realizou fez transmissão ao vivo pelo Facebook, onde aparecia visivelmente alterado e já portando uma tesoura em mãos, dizendo que iria fazer o mal para uma pessoa e logo após aponta a câmera para Chiquinho, que estava bastante assustado nas imagens.
Posteriormente ao crime, Menor ainda confessou ter matado Francisco também durante uma transmissão ao vivo.
Veja vídeos: